GARANTIAS, ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo contato@uprint.com.br.

Serão trocados produtos com defeitos de fábrica e eles devem ser enviados em suas embalagens originais. Serão analisadas as condições do produto devolvido em até 05 dias úteis e caso não estejam como em suas características originais, a Uprint tem o direito de não aceitar a devolução do produto, e este será reencaminhado para o cliente após comunicado.

Uma vez que a devolução for aceita, o cliente escolhe se quer trocar por outro produto ou se deseja o reembolso do valor pago, excluindo o valor do frete. Caso opte pelo reembolso, a Uprint realizará o estorno através do PagSeguro em até 5 dias úteis.

Para trocar, devolver ou relatar algum problema sobre seu produto, primeiramente entre em contato conosco pelo email contato@uprint.com.br, com seus dados (inclusive telefone) e sua solicitação.

 

Produto avariado no transporte ou divergente do pedido

Caso receba o produto com a embalagem danificada, aberta, molhada, avariada ou divergente do pedido feito, recuse a entrega e relate o acontecimento à Uprint em um prazo de até 48 horas.

A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios ou o produto não seja divergente do pedido, a Uprint poderá não aceitar a devolução e não realizar a troca, podendo reenviar o produto após comunicado prévio.

Caso ainda tenha dúvidas sobre a nossa política de troca, entre em contato conosco pelo email contato@uprint.com.br.